terça-feira, 28 de abril de 2009

SOUTH PARK



“Queridos mamãe e papai, estou fugindo de casa. Me desculpem, mas eu não consigo lidar com a monotonia da vida da classe média. Todos na escola são uns idiotas, e se mais uma pessoa falar da versão de Susan Boyle para ‘Les Misérables’, vou vomitar (...). Eu amo vocês todos, mas tenho que sair dessa. Estou indo para a Somália para me tornar um pirata”

IKE, irmãozinho de Kyle, personagens do seriado de animação norte-americano South Park, reclamando no episódio que foi ao ar nos EUA na quarta-feira passada do excesso de atenção sobre Susan Boyle, a desempregada escocesa que se revelou uma excelente cantora em um programa de calouros. Ike, tô indo pra Somália contigo, ok?


Muito bom!!!Muuuitooo bom!!!

Fonte: Blog do Roger Lerina /Zero HORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário