terça-feira, 28 de abril de 2009

REZA FORTE

Me diz, ás vezes não da vontade de dizer pro mundo parar, pra gente descer..?? Em mim dá. Muitas vezes, nos últimos tempos, diga-se de passagem. Basta acordar de manhã e pegar o jornal. Olho primeiro as manchetes, acho que todo mundo faz isso né? Ai me sento, tomo um café...e vou lendo. E tenho me a-pa-vo-ra-do com tudo isso. Mãe que mata filho. Filho que mata pai. Febre amarela. Gripe suína.Terremoto.Suicídio.Gente que mata e se mata nas estradas. Florestas que estão se acabando.Mas a gente já não passou por tudo isso? Ou as mesmas coisas vem acontecendo a séculos e a gente não faz nada? O José Saramago naquele ma-ra-vi-lh-so-e-ex-pe-ta-cu-lar Documentário "Janela da alma" diz:As pessoas sabem que os problemas do mundo estão aí? E o que fazem para resolvê-lo?

Mas são tantas coisas...tantas pra serem feitas...então...a gente segue a nossa vida, mas vamos fazer o seguinte....vamu rezar?

Imagino que não resolva as coisas , mas ajuda de montão...

Um comentário:

  1. o mais espetacular é não desistirmos dos nossos ideais e não nos deixarmos "contaminar" pela realidade desses poucos que perderam o sentido da vida porque vale a pena viver plenamente junto aos nossos queridos que nos favorecem a existência.bjs marlene

    ResponderExcluir