quinta-feira, 16 de abril de 2009

SAIAS


A muuuito tempo atrás eu fui fã de carteirinha do SAIA JUSTA-da GNT. Assim como já fui leitora da Martha Medeiros. Depois, sinceramente, acho que ou eles (ou eu)entraram em crise, pq comecei a achar tanto o programa, como as colunas da Martha uma chatisse sem fim...Hoje em dia, de vez em quando eu até dou uma passada de olho, na coluna dela, no domingo, mas...definitivamente, nossa relação estremeceu...continuo achando os últimos escritos dela, uma chatisse e o que pra mim é pior numa leitura, lugar comum, mesmisse...
Mas essa semana assisti as SAIAS e...voualá!!! Magnifique!!!
O Saia Justa completou 7 anos no ar e o programa da última quarta-feira, dia 15 de abril foi especialíssimo. As quatro saias convidaram quatro figuras femininas consideradas por elas ícones em suas áreas de atuação. Maitê Proença convidou a historiadora Isabel Lustosa, Márcia Tiburi chamou a antropóloga Mirian Goldenberg, Betty Lago levou ao estúdio a jornalista e também apresentadora Marília Gabriela e Mônica Waldvogel, que comanda o Saia Justa desde o primeiro programa, trouxe a dramaturga Maria Adelaide Amaral. As discussões acerca das modificações do espaço da mulher na sociedade, atraves do séc. XIX e XX é muuuitooo booomm!!
Pra quem puder assistir a reprise....vale a pena!!

Sexta-17/04- 14h00
Sábado- 18/04-23h
Domingo-18/4-10h30

GNT-41-NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário