segunda-feira, 13 de abril de 2009

RADIOS IN THE WORLD





Eu adoro música. E adoro música de Rádio. Adoro programa de rádio. E isso sempre foi assim.Desde sempre, se escuta muuuito rádio na minha casa. Minha mãe e minha vó ainda hoje, dormem escutando rádio!!! Comigo não é tanto assim, mas quando entro no carro,antes mesmo de ligar a ignição, o rádio já tá ligado. Pra mim funciona assim. No tempo em que passei na Itália, meus amigos diziam que não entendiam, como alguém podia acordar e sem mesmo o olho estar totalmente aberto, já tinha música no quarto.Adóooruuu!

Dando umas bandas pela internet, sempre descubro umas rádios novas e hoje já vou deixar umas por aqui. Tem de tudo. Rádios americanas, italianas, indianas...Lounge music, world music, jazz, house, pop e até rave-music...
Uma que escuto muito:

Jazz, música italiana:

R&B-Classics:

De tudo..



* melhor sempre usar como navegador o EXPLORER, o FIREFOX(melhor pra várias outras coisas) encrenca com as web-radios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário