quarta-feira, 1 de abril de 2009

RESPECT...BELIVE!!!




Não gosto de acordar cedo. Tenho problema com as "manhãs".Desde que voltei a trabalhar de noite meu bioritmo mudou radicalmente. Minhas manhãs são pra dormir. Não até o meio-dia, mas pelo menos até a metade da manhã, é certo. Ai o dia segue e mesmo quando chego da aula perto da meia-noite, ainda tem uma jornada longa até dormir.Produzo muito de noite, escrevo, penso, organizo coisas, planejo aula, pago conta...Mas hoje, mesmo incomodada por ter perdido o sono cedo, a manhã me reservou a alegria do dia inteiro...

Abri meu orkut e dei de cara com scraps de ex-alunos meus.De duas escolas em que fui Orientadora. Não vou citar a escrita deles, mas fiquei pensando como a gente po
de de alguma forma "fazer a diferença" na vida dessa gurizada sem nem se dar conta...E não tô falando de "fazer um bom trabalho", "ser uma boa profissional"...nada disso!!!

Falo de ter convicção que essa gurizada de agora, tem uma penca de problemas-como a gente tb tinha- mas mesmo com toda a parafernália tecnológica e mundo virtuais, é possível sim uma aproximação sincera, de uma escuta verdadeira..é possível a gente perceber que eles, assim como nós, nunca desprezam o RESPEITO- coisa que sempr
e, em qualquer situação, é item número um numa relação legal.

Ganhei o meu dia com as coisas que li. E respeitosa e amorosamente meus pensamentos hoje vão estar com toda essa gurizada querida, que continua-assim como eu a eles, me acompanhando RESPEITOSAMENTE.

Abração com saudade-mega-enorme-de-grande para meus QUERIDOS do Colégio de Aplicação da UFRGS e do SJ.

Um comentário:

  1. lindo demaaaaaaaaaaais Cris, e pode ter certeza que tu marcou nossas vidas pra sempre, te amamos. Pink

    ResponderExcluir