quinta-feira, 27 de agosto de 2009

INFÂNCIA MÁGICA

Tem dias que esse twitter é bem chato, mas em outros eu me diviiirtoooooooo!!!! Depois da treta da Xuxa, que resolveu dar uma banda pelo mundo real e acabou vendo e ouvindo o que não queria...

"A apresentadora Xuxa Meneghel deixou um recado em seu Twitter na noite desta terça-feira (26) após discutir com alguns de seus seguidores no serviço de microblogging.

"fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo (sic)", escreveu Xuxa, respondendo a provocações de internautas que criticaram seu português e o da filha, Sasha. "pra quem não sabe minha filhafoi alfabetizada em ingles,vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m..", desabafou a apresentadora.

Xuxa, que aderiu há menos de um mês ao popular serviço de micropublicação - o Twitter só aceita textos com até 140 caracteres -, já contabiliza mais de 78 mil seguidores.

Há cerca de uma semana, ela recebeu críticas de alguns dos seguidores por escrever sempre em letras maiúsculas, algo que na etiqueta da internet é considerado agressivo ou falta de educação.

"EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!", escreveu a loira em 19 de agosto. Cinco dias depois, tentou se adaptar: "olha q feio assim. gostaram?????? nada vê comigo. posso voltar???? OIEEEEEEE , VOLTEI".

O G1 procurou a assessoria de imprensa de Xuxa por telefone e e-mail, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem."

Fonte: www.g1.com

Ai, depois disso, surgem umas criaturas "que tiveram uma infância mágica" e fazem um vídeo desse e colocam no you tube....

Acho que eu ri uns 15 minutos sem parar...depois que passou o período " vergonha pela pessoa".

Vale a pena! Olha! Olha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário