sexta-feira, 13 de março de 2009

PÓ DE ESTRELA





Mora em Porto Alegre e quer comprar um presente super estiloso? Ou quer dar uma repaginada na decoração da casa com objetos originalíssimos? Então a dica é essa loja aqui: www.podeestrela.com.br. Sem contar que as queridíssimas e suuuper-antenadas-com-tudo-o que-existe-de-melhor-do-máximo-bom-gosto-do-mundo, Pat Bimbi e Paola estão full time na loja pra atender e ajudar a escolher. Meu xodó são as os vidros pintados a mão.Ano passado comprei um jogo de taças de champagne com a base pintada. Não tem uma vez que eu use em alguma janta, que o povo não fique logo querendo saber onde eu comprei...lindos! Vale a visita, vale olhar as coisas pelo blog e pela comu do orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=3204680272648196656

Adóooruuuuu!!!

Obs: Esse sábado tem bazar das 15h ás 20h!!

Um comentário:

  1. AAAAAHHHHHHHHH!!!Tia que tudooooo blogueira olha se me permite irei anunciar a tua chegada na blogosfera no meu post de terça-feira entitulado "agendinha" onde conto tudoq ue rola de novidades, sorteios, promoções , novos blogs e tals... pode???!!!

    ResponderExcluir